Homem é achado morto amarrado, nu e com sinais de tortura em casa
No começo da noite de segunda-feira (1) um homem identificado como Roberto Magno Rodrigues da Silva, 55, foi encontrado morto dentro da sua casa, no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá. Vítima estava nua, com pés e mãos amarradas, com sinais de tortura e hematomas na face. Além disso, polícia encontrou bastante sangue em volta da sua cabeça.
De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30, quando o corpo da vítima foi encontrado. Testemunha relatou que a porta da casa estava aberta e que, quando chegou, já o encontrou caído.
Testemunha relatou ainda que chegou no local após receber uma mensagem no celular – enviada pelo próprio número da vítima – dizendo: “chama o Samu. Ele passou a mão na menina e deram um pau nele. Tá na casa dele, desmaiado”.
O celular da vítima não foi encontrado em casa e também não há informações de que essa versão relatada na mensagem é verdadeira. Conforme os policiais, a casa de Roberto estava toda revirada. Os móveis fora do lugar e tudo bagunçado. Equipe do Samu esteve no local e constatou a morte.
Polícia Civil foi acionada e encontrou alguns pertences da vítima dentro do carro. Acredita-se que os autores do crime tentaram roubar o veículo com os objetos, mas não conseguiram. O caso foi registrado e será investigado. Não há informações sobre suspeitos.