• Home
  • Geral
  • Influencer abre BO contra segurança de Deolane por suposta agressão

Influencer abre BO contra segurança de Deolane por suposta agressão

O influencer Thiago Drudi registrou um boletim de ocorrência contra o segurança da advogada Deolane Bezerra, Jader, por uma suposta agressão. O rapaz afirma que levou três socos no rosto e teve o celular arrancado de sua mão por parte de Jader durante o evento Garota Vip Festival, em São Paulo.

 

Nesse domingo (18/12), Drudi surgiu aos prantos em seu Instagram, afirmando que Jader “quase quebrou” seu maxilar. O influencer diz que a confusão começou após Lucas Santos, aliado de Deolane em A Fazenda 14, afirmar que Thiago estaria gravando a “doutora” em seu camarote.

“O segurança dela [Deolane] grandão, quase quebrou meu maxilar. Ele me deu três murros na cara. Aquele segurança dela… eu nunca passei por isso na minha vida”, iniciou o influencer, aos prantos. “Eu estava no meu canto, o cara falou que eu estava filmando a doutora. Isso não pode se fazer com ninguém, ele quase quebra esse lado [do meu maxilar] de tanto dar murro”, completou.

 

Ainda no domingo, Thiago Drudi publicou vídeos na Polícia Civil de São Paulo afirmando que abriu um boletim de ocorrência contra Jader, além de ter passado por um exame de corpo delito para comprovar as supostas agressões do segurança.

 

Thiago ainda diz que Deolane estava em cima do palco no momento da suposta agressão e, por isso, não viu a cena. Ela teria enviado mensagem para o influencer, pedindo que explicasse a situação e afirmando que conversaria com Jader sobre o assunto.

 

Segurança de Deolane Bezerra se explica

Após as acusações de Thiago Drudi, Jader se defendeu em suas redes sociais e disse que não agrediu o influencer. Segundo ele, seu braço “bateu” no rosto de Drudi no momento em que tentou tirar o celular da mão de Thiago, que estaria gravando a doutora.

 

“[Eu] Não agredi ninguém, estava no palco com minha patroa quando recebi um comunicado que estavam querendo invadir o camarote dela e que não estavam sendo convidados para entrar no camarote. Cheguei lá no camarote dela, estava tendo apenas uma discussão e o Thiago estava gravando”, iniciou.

 

“Pedi para ele apagar a gravação, ele disse que não tinha nada gravado. Peguei o celular da mão dele, sei que não é direito meu pegar o celular da mão dele, assim como não é direito dele filmar as pessoas que não querem ser filmadas. Meu braço pegou e bateu no rosto dele, foi simplesmente isso”, completou.

 

Jader ainda alega que Thiago quer fama com seu nome: “Thiago, se eu tivesse dado três soco na tua cara, tu estaria com um hematoma na cara. Se eu desse três socos no teu maxilar, tu tinha quebrado o maxilar, tu nem estava falando. Pra mim, Thiago, você está querendo ganhar fama as custas dos outros.”