• Home
  • Geral
  • Mulher trans é encontrada morta em estado de decomposição em sua casa.

Mulher trans é encontrada morta em estado de decomposição em sua casa.

Uma mulher de 30 anos identificada como, Alexandra Corrêa de Oliveira, foi encontrada morta dentro da sua casa no bairro Altos de Cuiabá, no começo da manhã do último domingo (7). O corpo da vítima já estava em estado de decomposição e estava enrolado em um lençol com as mãos amarradas por uma corda.

Segundo a polícia militar, por volta das 09h30 da manhã, os familiares sentiram falta da vítima, eles não faziam contato desde a última sexta-feira (5). E na manhã de domingo foram até sua casa e assim que chegaram sentiram um odor forte na entrada.

A família então no local e encontraram Alexandra no banheiro, com o corpo em estado avançado de putrefação. O samu foi acionado e a equipe médico deu óbito a vítima.

O corpo estava enrolado em um lençol e as mãos estavam amarradas por uma corda. A casa da vítima foi isolada para que a polícia civil e a perícia oficial fossem feitas.

A família relatou que Alexandra  era uma mulher transsexual e que ela tinha um relacionamento meio conturbado com um rapaz, que já foi identificado pela polícia. A família ainda disse que que ele vivia a ameaçando de morte. Os parentes sentiram falta de eletrodomésticos da casa e também do celular da vítima. O caso está sendo investigado.