Polícia militar prendem traficantes com mais de 400kg de maconha.
Quatro pessoa com idades entre 23 e 27 anos, foram presas em flagrante por tráfico de drogas no bairro lagoa Azul, em Cuiabá. Com mais de 400kg de maconha, que estavam em escondidas em um matagal, dentro de um plástico, perto de uma casa que era o ponto de drogas, foi totalizado 501 tabletes localizados pelos policiais.
Segundo a polícia militar, isso ocorreu terça-feira (9), depois de denúncias sobre o tráfico de drogas em uma das casas do bairro.
A polícia militar começou a intensificar as rondas pelo bairro, e durante a tarde entrou em uma estrada dentro da mata e pegou em flagrante alguns suspeitos, que na hora correram e pularam um muro que dava acesso a boca de fumo.
Os suspeitos se entregaram lá na casa. Dentro da casa apenas um pedaço de maconha foi encontrado, que estava escondido na máquina de lavar no meio das roupas sujas. E a equipe policial fazia buscas na mata.
Logo em seguida a polícia encontrou vários sacos plásticos com tabletes de maconha, totalizando uma quantidade de 501 tabletes, sendo 449 ainda fechadas e 52 abertos.
O grupo de traficantes foram levados à delegacia, preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico, eles estão à disposição da justiça.