Adolescente é sequestrada e espancada por criminosos da facção “Comando Vermelho” por causa do namorado.
Uma adolescente de 16 anos, cujo identidade não foi revelada, foi sequestrada e espancada por seis integrantes da facção criminosa “Comando Vermelho” (CV), na noite da última terça-feira (16) em Sinop (500 KM de Cuiabá).
De acordo com as informações a vítima estava sozinha na casa do namorado fazendo faxina, quando chegou um dos traficantes, identificado como “G” procurando pelo namorado da vítima.
A vítima disse que não sabia aonde o namorado se encontrava, então o criminoso foi embora. Logo mais ele voltou com cinco bandidos, e perguntou novamente aonde estava o rapaz e a menor disse que não sabia.
O traficante “G” mandou que os outros criminosos sequestrassem a menor, que foi levada um matagal, onde os bandidos avisaram a vítima que o namorado dela estava sendo procurado pelo CV por estar com dívidas de drogas.
A menor disse que não sabia do namorado e por isso foi espancada a chutes, socos e pauladas, e sofreu ameaças de morte, “G” empunhando uma arma de fogo, roubou o celular da vítima e deixou claro que ela morreria ali mesmo.
A menor foi salva por um cidadão que passou por perto e viu o que estava acontecendo, que em instantes ligou para a polícia militar. Quando os PM se aproximaram do local, os criminosos tentaram fugir em um gol branco, enquanto outros se arrancaram do local em uma motocicleta.
Os policias militares socorreram a menor que gritava e chorava muito, além dela estar muito ferida. Os policiais colocaram a vítima e saíram em busca pela região.
O carro dos criminosos foi localizado no bairro Bom Jardim, o carro estava com quatro bandidos. A menor identificou todos e apontou “G” que conduzia o carro, e no bolso dele foi encontrado o celular da adolescente.
Todos foram presos em flagrante, as buscas continuaram e os policiais encontraram o casal que fugiu na moto, que também foi reconhecido pela vítima.
A ocorrência, registrada por crimes de roubo, sequestro, tentativa de homicídio, foi encaminhada na Delegacia de Polícia, onde os seis criminosos, quatro homens e duas mulheres, todos entre 16 e 20 anos, foram entregues e presos em flagrante.