Família busca por mulher que saiu de casa para trabalhar e desapareceu.
Uma mulher identificada como, Aline Da Cruz de 29 anos, está a cerca de um mês sem dar notícias para a família. A mulher saiu de casa, em Nossa Senhora Do Livramento (42 KM de Cuiabá) dizendo que ia trabalhar em Jangada (80 KM da capital). Depois disso ela não foi mais vista e nem entrou em contato com sua família.
Aline é casada, tem quatro filhos. Ela decidiu ir para Jangada para trabalhar no lixão, o seu pai havia à chamado, e então ela aceitou e foi com seu marido e filhos. O conselho tutelar acabou levando os menores para a casa da avó em Várzea Grande.
O conselho tutelar foi lá em pedido de Aline, pois segundo ela, não conseguia cuidar dos filhos em Jangada e por isso os levaram para a avó. A última vez que Aline entrou em contato foi há um mês, ela não quis falar com a mãe somente com os filhos.
Ela disse que estava bem, mas que estava sem dinheiro para poder sair da cidade que estava. E até então ela não fez mais nenhum contato com a família, deixando todos preocupados com seu paradeiro.
Quem tiver informações do paradeiro de Aline a família pede que entra em contato pelo telefone (65) 99200-4541.