Gerente comercial morre de COVID-19 após perder a mãe pela doença.
A gerente comercial Liliana Leal faleceu no último domingo (28), foi vítima do COVID-19 em Alga Floresta (803 KM ao norte de Cuiabá). Ela tinha perdido a mãe a 16 dias para doença. Ela era gerente comercial de uma empresa de segurança eletrônica, sua mãe faleceu de COVID-19. Liliani deixa 3 filhos.
Por conta da COVID-19 não foi possível realizar o velório. Mas os amigos e familiares fizeram um cortejo fúnebre que saiu da empresa onde ela trabalhava e foi até o Cemitério Jardim da Saudade.
A morte precoce de Liliani foi lamentada nas redes sociais, trecho da nota da Prefeitura de Alta Floresta. “É com imensa tristeza que estamos em luto pela nossa amiga Liliane Leal. Uma mulher de fibra, guerreira que em vida sempre procurou ajudar a todos. Descanse em paz”.
“Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz”, lamentou a empresa onde ela trabalhava.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep), também se solidarizou com a família. “Nossos sentimentos aos amigos e familiares da Liliani. Muito triste essa doença que tem feito vítimas pessoas muito próximas de cada um de nós”.
“Cante minha querida! Cante muito de onde estiver junto com sua mãezinha. Esse canto vai ficar para sempre em nossas memórias. Meus sinceros sentimentos aos familiares, que Deus os console”, postou a amiga Marlis Mocci.